Coloque Contadores no Seu Site


Tenha seu contador grátis com estatísticas!
Coloque em seu site agora mesmo um contador de acessos totalmente grátis!



São ótimos serviços gratuitos que existe na internet, vou colocar abaixo os melhores contadores que eu uso e aprovo.

  • Google Analytics - O Google deseja que você vá além das suas expectativas com relação ao tráfego do seu site e o ajuda a transformar mais visitantes em clientes. Use o Google Analytics para saber quais iniciativas de marketing on-line são econômicas e veja como os visitantes realmente interagem no seu site. Tome decisões informadas ao mudar o design do seu site, aumente o volume de visitas.
  • eXTReMe Tracking - Serviço que oferece todas as estatísticas que você sempre desejou para o seu site. Você ficará sabendo de todo tipo de informação: end. IP, origem do acesso, tipo de browser utilizado, resolução, sistema operacional e até mesmo pode descobrir com que keywords seus visitantes o localizaram!
  • Acessos - Para contabilizar o numero de visitas (pageviews) foram feitas no seu site, basta utilizar o código disponivel gratuitamente.
  • 2W - Site que oferece um contador de acessos simples e eficiente.
  • SuperTráfego.com - Coloque um contador de visitas no seu site! Possibilidade de começar sua contagem a partir do zero ou então de qualquer outro valor e no contador tipo texto, sendo possível inclusive, configurar a cor e o tipo da fonte!
  • Easy Counter - Contador de acessos que utiliza apenas HTML para o recolhimento de estatísticas.
  • ContadorGrátis - O serviço é bastante simples, basta cadastrar em nosso site e você receberá um código, no qual ao ser colocado em seu site irá aparecer um contador igual ao do exemplo abaixo, e ao clicar no contador você irá ser levado a página de estatística do sistema deles














Nenhum comentário:

Postar um comentário