Como Anunciar seus Imoveis na Internet

As dicas para os proprietários e imobiliárias:

1.) Titulo do anúncio: Coloque no título somente o essencial, porém as informações mais importantes como:
tipo do imóvel (apartamento, casa, terreno, etc...) e mais outra caracteristica do imóvel (exemplos: 1 suite, 3 garagens, 450metros quadrados, jardim grande, em frente de um rio, etc...). Não precisa colocar nome da cidade e em vez de colocar o nome da cidade - coloque somente o nome do bairro, pois a sua cidade e estado já estão definidos antes e serão publicados automaticamente.

2.) Texto do anúncio (Descrição): Essa é a parte mais importante para obter sucesso na hora de fazer um anúncio. Agora sim, deve colocar tudo sobre seu imóvel na descrição e essa é a hora de ser sincero e honesto quando se trata de descrever seus imóveis, fale logo sobre tudo (exemplo: motivo da venda) e sobre as vantagens desse lugar em que se encontra seu imóvel (exemplo: lugar tranquilo, perto da escola, bancos, etc...), não minta, seja honesto com você e o possivel comprador - assim terá o sucesso esperado (a venda rápida do seu imóvel). Não esqueça de colocar o seu telefone fixo ou celular.

3.) Fotos e Vídeos no anúncio: Esta é a parte mais importante, pois com belas fotos do seu imóvel fica fácil o possível cliente gostar e entrar o mais rápido em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário