Como Fazer eMail no Sapo Gratuito




Criar email Sapo
é o primeiro passo a dar, caso queira criar um Blog no Sapo. Se ainda não possui uma conta de email no SapoMail, siga o post e veja como fazer para criar a sua conta de e-Mail Sapo. Recomendo que faça a inscrição nos emails do Sapo, usando o browser Internet Explorer, pois outros browsers (Firefox e Opera) causam alguns conflitos ao criar eMails do Sapo no site de registro da conta.

criar conta email sapo mail

Acesse o site em mail.sapo.pt, clique onde diz “Criar Conta Mail Sapo”. Será reencaminhado para a página do Formulário de Inscrição. Preencha o formulario com os seus dados de login (username e password), principalmente os campos obrigatórios, ou os que têm asterisco (*). Digite o email pretendido e verifique se já está a ser usado, clicando em “verificar a disponibilidade”, seguido da sua password (entre 6 a 8 caracteres). Escolha uma pergunta de segurança e escreva a resposta. Esta pergunta de segurança irá ser muito útil caso pretenda recuperar a sua password mais tarde. Em seguida, escreva o seu nome e os outros dados caso assim o pretenda (não são obrigatórios). Por último, digite o código Anti-Spam que aparece na imagem, concorde com os termos de utilização colocando um visto em “Li e aceito os Termos de Utilização”.

criar conta email sapo mail formulario

Confirmação de conta no Mail Sapo

Será enviado um email para a sua conta de mail Sapo e outro para a sua conta de email secundário. Acesse novamente a página de login do sapo mail, colocando o endereço de mail que criou, onde diz “Email” e a sua pass, em “Password”. Caso tenham alguma questão ou dúvida que queiram ver resolvida, podem deixar comentário, enviar mensagem na nossa página de contacto, ou aceder à página da suporte do Sapo, ou à página de Ajuda no Sapo.

criar conta email sapo mail login

Existe também uma página de “Área de cliente Sapo”, onde pode encontrar várias perguntas e respostas (FAQs). Pode ser que esteja lá a sua dúvida/pergunta e que alguém tenha respondido à mesma, postando a solução que procura.

Também pode deixar a sua opinião, na utilização dos produtos do motor de busca português, na página de “Feedback”. Pode consultar a página de caracteristicas pera ver os requisitos a ter em conta antes de criar a sua conta de MailSapo.

Para criar o seu Blog no Sapo, crie a sua conta Sapo Mail em primeiro lugar e depois use as mesmas credenciais (username e password) para fazer o seu blog no Sapo Blogs.



Como Fazer um Dominio Gratis



Você sabia que pode conseguir um endereço de domínios grátis.

Aqui você tem seu domínio grátis, do tipo www.oquefor.tk, porém você tem que ter uma página feita antes e eles de alguma maneira a anexam ao dominio.tk.

Bom, na URL acima tem um formulário e as garantias de uso. (colocam umas formas como garantia para manter o domínio, acho que era de ter um número de visitantes de 30 pessoas por mês ou a cada três meses, ou algo assim).

Como Fazer um Email Gratuito

Yahoo Mail

O Yahoo Mail oferece espaço ilimitado e uma interface em português bem simples e fácil de mexer. Clique aqui para criar um email no Yahoo Mail grátis!

Email grátis Yahoo

Coloque Contadores no Seu Site


Tenha seu contador grátis com estatísticas!
Coloque em seu site agora mesmo um contador de acessos totalmente grátis!



São ótimos serviços gratuitos que existe na internet, vou colocar abaixo os melhores contadores que eu uso e aprovo.

  • Google Analytics - O Google deseja que você vá além das suas expectativas com relação ao tráfego do seu site e o ajuda a transformar mais visitantes em clientes. Use o Google Analytics para saber quais iniciativas de marketing on-line são econômicas e veja como os visitantes realmente interagem no seu site. Tome decisões informadas ao mudar o design do seu site, aumente o volume de visitas.
  • eXTReMe Tracking - Serviço que oferece todas as estatísticas que você sempre desejou para o seu site. Você ficará sabendo de todo tipo de informação: end. IP, origem do acesso, tipo de browser utilizado, resolução, sistema operacional e até mesmo pode descobrir com que keywords seus visitantes o localizaram!
  • Acessos - Para contabilizar o numero de visitas (pageviews) foram feitas no seu site, basta utilizar o código disponivel gratuitamente.
  • 2W - Site que oferece um contador de acessos simples e eficiente.
  • SuperTráfego.com - Coloque um contador de visitas no seu site! Possibilidade de começar sua contagem a partir do zero ou então de qualquer outro valor e no contador tipo texto, sendo possível inclusive, configurar a cor e o tipo da fonte!
  • Easy Counter - Contador de acessos que utiliza apenas HTML para o recolhimento de estatísticas.
  • ContadorGrátis - O serviço é bastante simples, basta cadastrar em nosso site e você receberá um código, no qual ao ser colocado em seu site irá aparecer um contador igual ao do exemplo abaixo, e ao clicar no contador você irá ser levado a página de estatística do sistema deles














Como Criar um Site Gratis


É muito fácil criar um site na Internet, mas ainda mais interessante é que pode criar um site grátis com muita facilidade, porque existem muitas empresas que utilizam os seus recursos (servidores, software, suporte, etc.) para darem condiçõe, a qualquer pessoa que queira fazer um site o possa fazer de forma gratuita.

Como criar um site grátis com o Blogger

Se não sabe como criar um site grátis e é a primeira vez que tem essa experiência, o Blogger é muito mais simples de utilizar. Os ecrãs de administração estão em português, se tiver dificuldade em entender o inglês. Basta abrir uma conta, ou utilizar a sua conta do Google, escolher um domínio, escolher um tema para o desenho do site e está pronto para começar.

Como criar um site grátis com o WordPress

O WordPress é muito mais poderoso, devido à flexibilidade que proporciona e tem centenas de plugins, criados pela comunidade que o suporta, que vêm trazer novas funcionalidades para que consiga um site grátis completamente único e criado à sua medida.

O WordPress não permite que coloque publicidade nas suas páginas, pelo que a rentabilização, se for esse o seu objectivo, é mais complicada.

Em ambas as plataformas, não terá um site com um domínio de alto nível porque utilizará um sub-domínio destas empresas. Será do tipo oseusite.blogspot.com ou oseusite.wordpress.com

Actualmente, já é possível comprar um domínio seu e depois continuar a alojar os ficheiros nestas empresas. Desta forma o site já não será completamente grátis, mas os custos envolvidos ainda serão bastante baixos.


Como Fazer Blog WordPress Gratuito



Como fazer um blog gratis no Wordpress?

Existem duas versões do “WordPress“. Uma serve como plataforma gratuita de blogging, com hospedagem gratuita (limitada) e sub-dominio gratuito, e a outra versão, é um software feito em código aberto (PHP) e distribuido através duma licença publica GNU, para usar num dominio próprio, com hospedagem paga. A versão paga é a mais usada pela grande maioria dos probloggers e aquela que possibilita rentabilizar um blog ao máximo. A versão gratuita é muito mais limitada e não permite a rentabilização do blog através dos banners publicitários. Ao criar um blog wordpress , é lhe atribuido um endereço (URL) com a terminação em “wordpress.com“. Pode usar a plataforma para blogar empresa Automatic, para fazer um blog gratuito, tal como no Blogger. Criar um blog wordpress grátis, tem algumas vantagens em relação à plataforma do Google, e algumas desvantagens. Para os que pretendem ganhar dinheiro com blogs gratuitos através da colocação de anuncios publicitários, não é a melhor opção. Se o objetivo é ganha dinheiro com blogs, sugiro que use o Blogger/Blogspot ou a versão paga do WP. Também pode usar os blogs gratuitos do wordpress para linkar com outros blogs seus.

Como Fazer um Blog Gratuito (Blogspot)

Possuir um blog gratuito está virando febre mais do que nunca, são muitas as pessoas com vontade de criar um blog pessoal e se divertir nas horas vagas, mas infelizmente existem pessoas que não sabem como criar um blog, então para as mesmas, vamos rapidamente explicar passo a passo como montar um blog gratuito com o “Blogger.com”.

Em primeiro lugar entre em “Blogger.com”, clique em “Criar um Blog e então preencha os campos obrigatórios para onde será redirecionado no primeiro passo chamado “Crie uma conta”. Depois clique em “Continuar”. Então em “Dê um nome para o blog” você deverá informa como deseja que seu blog se chame, caso já possua um blog com este nome, será preciso encontrar um nome disponível. Depois é só selecionar o modelo, e clicar em “Continuar”.

É muito simples e fácil criar um blog gratuito, o mais complicado será para mexer nele, configurá-lo e publicar facilmente fotos ou vídeos. Mas conforme o tempo passar você perceberá que na realidade é sim muito fácil. Boa sorte!

Como Colocar Google Analytics no Blogspot

Resolvi escrever um post hoje sobre como colocar o código do google analytics no blog do blogspot (ou blogger, se preferir). É bem simples, mas antes de tudo, você precisa ter uma conta no google e se cadastrar no Google Analytics. Bom, agora vamos ver o que fazer com o código do Google Analytics para que este seja utilizado no blogspot.

Primeiro, acesse o a área de customização do layout do seu blog:


Depois clique em “Add a Page Element”, no meu caso, cliquei naquele que está na parte de baixo do layout do blog:


Na janela que se abrir, clique em “Adicionar ao Blog” onde estiver “HTML/JavaScript”


Na janela seguinte, deixe a área de título em branco e coloque o código javascript gerado Google Analytics na área de texto:

Clique em “Salvar Alterações” e depois em “Salvar”, na página de customização do blog.

Complementando o que a Dani disse no seu post, agora você deve voltar à página do Google Analytics que lista os seus sites. Ali, na linha do site que você acabou de adicionar, na última coluna deve aparecer um link “Check Status”. Clique nesse link e confirme todos os passos seguintes, serão semelhantes aos anteriores.

O Google Analytics vai informar a você mais uma vez o código javascript que deve ser usado no seu blog, se você já copiou e colou o código, pode clicar no botão finish e conferir na página que lista os sites uma mensagem semelhante a: “Tracking code detected. Awaiting Information”.

Significa que está tudo certo. Basta voltar ao google analytics no dia seguinte e conferir as estatísticas.

Caso algo tenha ido mal, aparecerá uma mensagem “Tracking code not detected”, tente repetir todo o processo mais uma vez, o código pode estar errado.

Qualquer outro problema, deixe um comentário!

Colocar Links na Lateral do BlogSpot

    Para adicionar Gadget Lista de links

  1. Acesse e faça logon no blogger.com
  2. Clique em Layout
  3. Na aba Elementos da página
  4. Clique em Adicionar um Gadget
  5. Na janela que abrir observe se está em Noções Básicas
  6. Procure e clique sobre o nome Lista de Links
  7. Abrirá nova janela para criar e configurar a Lista de Links
    1. Título da lista de links, é opcional.
    2. Número de links a serem mostrados, opcional.
    3. Classificação, pode ser uma lista em ordem alfabética ou escolha Não classificar e ficará na ordem que você criar os links.
    4. Novo URL do site: É bom você abrir a página e copiar o endereço da barra de endereço do navegador, para evitar erros. Os endereços devem começar com http://
      Expl:
      http://muitamusica.com/
      Errado:
      www.muitamusica.com/
      http://http://muitamusica.com/
    5. Novo nome do site
      Pode ser o título de um post se você for criar um link para uma postagem em especial.
    6. ADICIONAR LINK Para nova URL, novo nome para o link, mais links para sua lista.
  8. Clique em SALVAR
  9. Clique para aumentar
    inserir lista de links no blogger

Como Anunciar seus Imoveis na Internet

As dicas para os proprietários e imobiliárias:

1.) Titulo do anúncio: Coloque no título somente o essencial, porém as informações mais importantes como:
tipo do imóvel (apartamento, casa, terreno, etc...) e mais outra caracteristica do imóvel (exemplos: 1 suite, 3 garagens, 450metros quadrados, jardim grande, em frente de um rio, etc...). Não precisa colocar nome da cidade e em vez de colocar o nome da cidade - coloque somente o nome do bairro, pois a sua cidade e estado já estão definidos antes e serão publicados automaticamente.

2.) Texto do anúncio (Descrição): Essa é a parte mais importante para obter sucesso na hora de fazer um anúncio. Agora sim, deve colocar tudo sobre seu imóvel na descrição e essa é a hora de ser sincero e honesto quando se trata de descrever seus imóveis, fale logo sobre tudo (exemplo: motivo da venda) e sobre as vantagens desse lugar em que se encontra seu imóvel (exemplo: lugar tranquilo, perto da escola, bancos, etc...), não minta, seja honesto com você e o possivel comprador - assim terá o sucesso esperado (a venda rápida do seu imóvel). Não esqueça de colocar o seu telefone fixo ou celular.

3.) Fotos e Vídeos no anúncio: Esta é a parte mais importante, pois com belas fotos do seu imóvel fica fácil o possível cliente gostar e entrar o mais rápido em contato.


Como Fazer Downloads de Vídeos do Youtube



Um dos sites mais vistos do mundo todo para vídeos, e postar também os seus, é o youtube, que tem uma grande variedade, a maioria são caseiros, e que caem no gosto do povo e que vira celebridade, como o caso da “gaga de Ilhéus”.

Mas lá você encontra também muita informação, vídeos explicativos, tele-aula, enfim, e caso você se interesse para apresentar em forma de trabalho, você tem que fazer o download, mas, como e que se faz o download do youtube?

Simple, um jeito bem fácil é que você copie o link do vídeo, por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=Bm0KJeS3miY

E cole no site abaixo e escolha o formato do download.

Como Baixar Videos do Youtube

Como Baixar V?deos do Youtube

O site de vídeos mais famoso e acessado na internet disponibiliza os vídeos enviados por seus usuários por diversas maneiras, seno uma mais fácil que a outra, e o melhor de tudo, é possível obter o vídeo desejado gratuitamente. Uma das maneiras mais fáceis de baixar os vídeos que desejar no Youtube é utilizando o programa Vdownloader, que é encontra gratuitamente em sites de downloads, como o Abaixar e Baixaki.

Tendo este programa instalado em seu computador, basta você executá-lo e acessar o Youtube pelo navegador de sua preferência, sendo que é preciso que você apenas copie a URL do vídeo, isto é, o endereço e cole no programa.

Em seguida será necessário que você escolha o local onde deseja armazenar o vídeo em seu computador e o nome do mesmo, e aguardar que o download se complete, e depois é só executar o vídeo. Há também outras maneiras de baixar vídeos pelo Youtube, que pode ser encontradas em nosso site, sendo que estaremos disponibilizado novas possibilidades de realizar esta tarefa.

Como Instalar o BitTorrent

1 Faça o download e execute o arquivo BitTorrent-5.0.7.dna.exe. Na tela inicial, selecione um idioma (Português do Brasil) e clique em Ok.


2 Esta tela informa que o BitTorrent é e sempre será gratuito, porém alguns sites estão cobrando para baixá-lo. Clique em Avançar para prosseguir com a instalação.


3 Você pode alterar o local onde o programa será instalado selecionando a opção Custom Location, clicando no botão Browse e indicando uma pasta. Clique em Instalar para iniciar a instalação.


4 Aguarde os arquivos serem copiados.


5 Se quiser criar um atalho para o programa na área de trabalho, deixe a opção Create a shortcut to BitTorrent on the Desktop marcada. Para executar o programa deixe a opção Executar BitTorrent marcada. Clique em Terminar.


6 Pronto, baixe e crie arquivos Torrent.


Como Baixar Musicas via Torrents ou BitTorrent


O Bit Torrent é bom para baixar músicas e arquivos, programas e coisas em geral. É uma das redes P2P mais usadas.

Diferente do emule (se não sabe do emule, veja aqui um tutorial do emule para baixar músicas), o BitTorrent não tem pesquisa direto nos programas. Quando tem, ela funciona de forma diferente.

Você precisa ter um arquivo, ele tem a extensão .TORRENT. Esse arquivo indica exclusivamente um único arquivo, seja de música, mp3, programa ou o que quer que seja.

Primeiro você deve encontrar o torrent do que você quer. Para isso tem sites de torrents, você pesquisa e baixa um arquivo .torrent. Lembre-se que esse arquivo .torrent não é a música em si. Ele é um arquivo de texto, pequenininho e leve.

Você deve ter um programa cliente de bittorrent, aí adiciona nele o arquivo .torrent que você baixou ou que te passaram. Um bom programa para Windows é o uTorrent. Faça o download do uTorrent em:

www.utorrent.com

Instale ele normalmente. Ele tem um campo de busca que procura em alguns sites, mas você pode procurar direto se quiser. Procure no Google por:

nome da música torrent

ou

torrent nome da música

Ou nome do artista, etc - valem as mesmas regras para pesquisar pelo emule. O uTorrent se associa aos arquivos .torrent, de forma que se você abrir um torrent com duplo clique, ele já abre com o uTorrent - aí você escolhe a pasta pra salvar o arquivo real. Por padrão ela fica na pasta Downloads, dentro da pasta meus documentos.

Existem vários sites de downloads de torrents, como o Pirate Bay, Mininova, etc. O www.youtorrent.com é um bom.

Alguns torrents demoram pra baixar, outros baixam rápidos, também tem essa questão. Em breve publicaremos dicas de como baxiar os melhores torrents, os que têm mais fontes e que podem baixar mais rápido.

Usar o bittorrent não é pirataria. Muitas distros de Linux usam downloads via bit torrent, porque é rápido já que distribui e compartilha recursos entre os PCs dos usuários, sem depender de um servidor HTTP ou FTP central. A questão de pirataria ou não depende do que você vai baixar. Aí a responsabilidade (e a consciência) é de cada um.

Como Baixar Musicas pelo eMule

%3Ca+onblur%3D%22try+%7Bparent.deselectBloggerImageGracefully%28%29%3B%7D+catch%28e%29+%7B%7D%22+href%3D%22http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F_z6iD9DW0U8o%2FSo2-fVg0lCI%2FAAAAAAAAABE%2FLwrY-uJt50s%2Fs1600-h%2Femule.jpg%22%3E%3Cimg+style%3D%22margin%3A+0pt+10px+10px+0pt%3B+float%3A+left%3B+cursor%3A+pointer%3B+width%3A+240px%3B+height%3A+240px%3B%22+src%3D%22http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F_z6iD9DW0U8o%2FSo2-fVg0lCI%2FAAAAAAAAABE%2FLwrY-uJt50s%2Fs400%2Femule.jpg%22+alt%3D%22%22+id%3D%22BLOGGER_PHOTO_ID_5372159376082900002%22+border%3D%220%22+%2F%3E%3C%2Fa%3E%0D%0A%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E%0D%0A%3C%2Fp%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E%0D%0A%3C%2Fp%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EPara+baixar+m%C3%BAsicas+pelo+eMule%2C+um+cliente+P2P+que+baixa+do+computador+dos+usu%C3%A1rios%2C+fa%C3%A7a+assim.+Baixe+o+emule+e+instale.+Baixe+ele+em+%3Ca+rel%3D%22nofollow%22+href%3D%22http%3A%2F%2Fwww.emule-project.net%2F%22+target%3D%22_blank%22%3Ewww.emule-project.net%3C%2Fa%3E.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EDepois+de+instalado%2C+abra+ele+pelo+%3Cspan+style%3D%22font-weight%3A+bold%3B%22%3EIniciar+%3E+Programas+%3E+eMule%3C%2Fspan%3E.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3ENa+primeira+vez+ele+pede+umas+configura%C3%A7%C3%B5es%2C+pode+deixar+o+padr%C3%A3o+e+s%C3%B3+ir+clicando+em+Avan%C3%A7ar.+No+final+escolha+a+velocidade+da+sua+conex%C3%A3o+e+o+n%C3%BAmero+de+downloads+concorrentes.+Para+baixar+mais+r%C3%A1pido+%C3%A9+recomendado+clicar+no+16%2B%2C+assim+ele+n%C3%A3o+limita+os+downloads+usando+o+m%C3%A1ximo+da+sua+conex%C3%A3o.+Se+ele+ficar+muito+lento+depois+voc%C3%AA+pode+voltar+nessa+parte+clicando+em+Prefer%C3%AAncias+e+depois+em+Conex%C3%A3o%2C+e+Assistente.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EAgora+para+baixar.+Depois+de+aberto+%C3%A9+necess%C3%A1rio+conectar+nos+servidores%2C+sen%C3%A3o+ele+vai+ficar+parado+sem+fazer+nada.+Clique+em+um+servidor%2C+e+selecione+todos+os+outros+%28teclando+CTRL+junto+com+A%29.+D%C3%AA+enter%2C+ou+clique+no+bot%C3%A3o+%E2%80%9CConectar%E2%80%9D.+Veja%3A%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+center%3B%22%3E%3Ca+href%3D%22http%3A%2F%2Fcomobaixarmusicas.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2008%2F05%2Femule1.gif%22+target%3D%22_blank%22%3E%3Cimg+class%3D%22alignnone+size-medium+wp-image-5%22+title%3D%22emule1%22+src%3D%22http%3A%2F%2Fcomobaixarmusicas.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2008%2F05%2Femule1-300x224.gif%22+alt%3D%22%22+width%3D%22300%22+height%3D%22224%22+%2F%3E%3C%2Fa%3E%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E%C3%89+bom+escolher+um+servidor+com+ping+baixo%2C+a+velocidade+dos+dados+entre+ele+e+seu+computador+ser%C3%A1+melhor.+Voc%C3%AA+pode+ordenar+os+servidores+por+ping%2C+clicando+na+palavra+%E2%80%9CPing%E2%80%9D+do+topo+da+coluna+%E2%80%9CPing%E2%80%9D.+Clique+uma+vez+para+alternar+a+ordem%2C+do+menor+para+o+maior+ou+do+maior+para+o+menor.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EDepois+de+conectado%2C+voc%C3%AA+deve+procurar+as+m%C3%BAsicas+que+voc%C3%AA+quer+baixar+%28fazer+o+download%29.+Clique+no+bot%C3%A3o+%E2%80%9CPesquisar%E2%80%9D+do+emule.+Veja+a+imagem+e+acompanhe+os+n%C3%BAmeros+%28clique+na+imagem+de+tela+para+ver+melhor%29%3A%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+center%3B%22%3E%3Ca+href%3D%22http%3A%2F%2Fcomobaixarmusicas.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2008%2F05%2Femule2.gif%22+target%3D%22_blank%22%3E%3Cimg+class%3D%22alignnone+size-medium+wp-image-6%22+title%3D%22emule2%22+src%3D%22http%3A%2F%2Fcomobaixarmusicas.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2008%2F05%2Femule2-300x224.gif%22+alt%3D%22%22+width%3D%22300%22+height%3D%22224%22+%2F%3E%3C%2Fa%3E%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EDigite+o+nome+da+m%C3%BAsica+ou+artista+desejado.+Tem+que+ser+coisas+que+tenha+no+nome+dos+arquivos%2C+ent%C3%A3o+n%C3%A3o+adianta+colocar+um+peda%C3%A7o+da+letra%2C+voc%C3%AA+tem+que+descobrir+o+nome+da+m%C3%BAsica+primeiro+%28exceto+nas+que+s%C3%A3o+muito+comuns+do+pessoal+confundir+o+nome%2C+onde+colocam+uma+frase+no+nome+sendo+que+n%C3%A3o+%C3%A9+o+nome+original%29.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EPara+encontrar+mais+arquivos+do+que+ele+encontraria+no+padr%C3%A3o%2C+escolha+%E2%80%9CGlobal+%28servidor%29%E2%80%9D+na+lista+suspensa+onde+est%C3%A1+escrito+%E2%80%9CM%C3%A9todo%E2%80%9D.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EAgora+clique+em+%E2%80%9CIniciar%E2%80%9D+ou+tecle+ENTER.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EAparecer%C3%A3o+os+resultados+na+lista+de+baixo.+Pode+demorar+alguns+segundos.+Se+n%C3%A3o+aparecer+muita+coisa%2C+experimente+digitar+outra+coisa+na+pesquisa%2C+como+um+nome+parecido%2C+ou+veja+se+n%C3%A3o+digitou+errado.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EN%C3%83O+BAIXE+EXE%2C+SCR%2C+BAT+E+TOME+CUIDADO+COM+OS+ZIP+E+RAR.+ALGUNS+T%C3%8AM+M%C3%9ASICAS+DENTRO%2C+OUTROS+T%C3%8AM+PROGRAMAS+QUE+PODEM+SER+V%C3%8DRUS+E+PREJUDICAR+SEU+COMPUTADOR+OU+ROUBAR+SUAS+SENHAS.+MUITOS+INFELIZES+COLOCAM+VIRUS+NESSAS+REDES+PARA+ESPALHAR%2C+A+PESSOA+BAIXA+PENSANDO+QUE+%C3%89+UMA+M%C3%9ASICA+OU+UMA+COISA+INOFENSIVA+E+%C3%89+UM+V%C3%8DRUS+OU+SPYWARE.+FIQUE+ESPERTO%21%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3ES%C3%B3+por+pesquisar+ele+n%C3%A3o+baixa%2C+voc%C3%AA+deve+escolher+o+que+quer+na+pesquisa.+Para+isso%2C+selecione+um+item+na+lista+%28veja+a+seta+verde%2C+passo+4+na+imagem+acima%29+e+d%C3%AA+ENTER%2C+ou+um+duplo+clique%2C+ou+clique+no+%E2%80%9CBaixar+Selecionados%E2%80%9D+%28seta+amarela%2C+passo+5%29.+Para+selecionar+v%C3%A1rios%2C+segure+CTRL+enquanto+clica+em+cada+um.+Voc%C3%AA+tamb%C3%A9m+pode+clicar+no+primeiro%2C+segurar+SHIFT+e+clicar+no+%C3%BAltimo+desejado%2C+se+quiser+selecionar+uma+seq%C3%BC%C3%AAncia+na+lista+englobando+os+intermedi%C3%A1rios.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EAo+fazer+isso%2C+os+arquivos+que+voc%C3%AA+pediu+para+baixar+v%C3%A3o+pra+fila.+%C3%80s+vezes+demora+muito%2C+%C3%A0s+vezes+baixa+r%C3%A1pido.+Depende+de+v%C3%A1rias+coisas.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EOS+ITENS+EM+AZUL+CLARO+NA+LISTA+QUER+DIZER+QUE+MUITA+GENTE+TEM%2C+eles+baixam+mais+r%C3%A1pido.+Os+items+em+azul+escuro+v%C3%A1rias+pessoas+t%C3%AAm%2C+mas+eles+demoram+um+pouco+mais+pra+baixar.+Por+fim%2C+os+itens+pretos+podem+demorar+muito.+Mas+n%C3%A3o+tem+regras%2C+se+quem+tem+os+itens+pretos+estiver+conectado+na+hora+em+que+seu+emule+estiver+aberto%2C+ent%C3%A3o+eles+tamb%C3%A9m+podem+ser+baixados.+Depdende+de+v%C3%A1rias+coisas%2C+da+velocidade+da+sua+conex%C3%A3o+e+tamb%C3%A9m+da+de+quem+tem+os+arquivos%2C+da+quantidade+de+gente+que+tem+os+arquivos+%28j%C3%A1+que+ele+baixa+um+peda%C3%A7o+de+cada+um+e+depois+junta+tudo%2C+dividindo+a+tarefa%2C+o+que+permite+que+baixe+r%C3%A1pido+sem+prejudicar+as+pessoas%29.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EVoc%C3%AA+pode+acompanhar+o+progresso+na+tela+%E2%80%9CTransfer%C3%AAncia%E2%80%9D+do+emule%3A%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+center%3B%22%3E%3Ca+href%3D%22http%3A%2F%2Fcomobaixarmusicas.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2008%2F05%2Femule3.gif%22+target%3D%22_blank%22%3E%3Cimg+class%3D%22alignnone+size-medium+wp-image-7%22+title%3D%22emule3%22+src%3D%22http%3A%2F%2Fcomobaixarmusicas.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2008%2F05%2Femule3-300x224.gif%22+alt%3D%22%22+width%3D%22300%22+height%3D%22224%22+%2F%3E%3C%2Fa%3E%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EOs+itens+em+verde+j%C3%A1+foram+baixados+e+est%C3%A3o+prontos.+As+barras+que+t%C3%AAm+a+parte+cinza%2Fmarrom+s%C3%A3o+os+peda%C3%A7os+j%C3%A1+baixados%2C+e+o+resto+%C3%A9+o+que+falta+%28geralmente+em+azul%29.+Em+amarelo+dourado+fica+o+que+ele+est%C3%A1+baixando+mais+ou+menos+nesse+momento.+Em+vermelho+ficam+coisas+que+n%C3%A3o+est%C3%A3o+mais+dispon%C3%ADveis.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E%C3%80s+vezes+demora+muito+para+baixar+ou+talvez+nunca+baixe%2C+pois+talvez+quem+tinha+apagou+do+computador+ou+nunca+mais+entrou+no+emule+%28ou+nos+programas+das+redes+que+ele+usa%29.%3C%2Fp%3@����<�T%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EPara+abrir+a+pasta+Incoming+onde+ficam+seus+arquivos%2C+clique+no+bot%C3%A3o+%E2%80%9CArquivos%E2%80%9D+do+emule.+Depois+na+barra+esquerda%2C+escolha+%E2%80%9CArquivos+completos%E2%80%9D.+Clique+num+arquivo+para+abri-lo%2C+ou+ent%C3%A3o+clique+nele+com+o+direito+e+escolha+%E2%80%9CAbrir+pasta%E2%80%9D+pra+abrir+a+pasta.+Normalmente+ela+fica+na+pasta+do+emule%2C+dentro+da+pasta+Arquivos+de+programas.+Mas+pode+ser+em+outro+lugar%2C+especialmente+no+Windows+Vista.+Para+ver+onde+ela+fica%2C+clique+em+%E2%80%9CPrefer%C3%AAncias%E2%80%9D+e+depois+em+%E2%80%9CPastas%E2%80%9D.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EInteragindo+com+o+emule+voc%C3%AA+pode+aprender+as+outras+coisas%2C+como+excluir+arquivos+que+est%C3%A3o+parcialmente+baixados+%28clicando+com+o+direito+na+lista+de+downloads+das+m%C3%BAsicas%29%2C+etc.+Com+o+tempo+postaremos+mais+dicas%2C+inclusive+de+outros+programas+tamb%C3%A9m.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EO+seu+firewall+pode+negar+acesso+ao+emule.+Quando+ele+abrir%2C+voc%C3%AA+dever%C3%A1+autorizar+o+emule+de+se+conectar+%C3%A0+internet%2C+tanto+para+entrada+como+para+sa%C3%ADda+de+dados.+Se+voc%C3%AA+usa+um+roteador+no+modo+router%2C+dever%C3%A1+adicionar+uma+regra+nele+para+liberar+algumas+portas+para+seu+computador%2C+mas+isso+fica+para+uma+outra+hora.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EVale+lembrar+que+usar+o+eMule+por+si+s%C3%B3+n%C3%A3o+%C3%A9+pirataria.+Depende+do+que+voc%C3%AA+quer+baixar.+Qualquer+um+pode+compartilhar+coisas+no+emule%2C+basta+colocar+na+pasta+%E2%80%9CIncoming%E2%80%9D+os+arquivos.+Evite+baixar+coisas+protegidas+por+direito+autoral%2C+em+incentivo+e+respeito+aos+artistas.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EComo+qualquer+um+pode+por+qualquer+coisa%2C+no+emule+tamb%C3%A9m+d%C3%A1+para+baixar+programas+e+CDs+inteiros.+Muito+cuidado%2C+pois+isso+%C3%A9+uma+fonte+potencial+de+v%C3%ADrus+para+seu+PC.+Nem+todos+publicam+arquivos+maliciosos%2C+mas+tem+muita+coisa+que+tem+virus+embutida.+N%C3%A3o+abra+arquivos+EXE%2C+BAT%2C+SCR%2C+CMD%2C+COM+%28entre+outros%29+que+voc%C3%AA+tiver+baixado+pelo+emule%2C+ou+passe+um+antivirus+antes.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EDica%3A+%C3%A9+bom+mostrar+todas+as+extens%C3%B5es+de+arquivos+no+Windows+para+poder+ver+a+exstens%C3%A3o+real+do+arquivo%2C+assim+voc%C3%AA+n%C3%A3o+se+confunde.+Alguns+malvados+nomeiam+arquivos+como+FUNK.MP3.EXE%2C+por+exemplo%2C+mas+o+.EXE+n%C3%A3o+aparece+se+o+Windows+ocultar+as+extens%C3%B5es%2C+e+o+usu%C3%A1rio+pensaria+que+era+uma+m%C3%BAsica+-+quando+na+verdade+pode+ferrar+o+computador.+Para+mostrar+as+extens%C3%B5es%2C+clique+em+%E2%80%9CFerramentas+%3E+Op%C3%A7%C3%B5es+de+pasta%E2%80%9D+em+qualquer+janela+de+pasta+do+Windows.+Na+aba+%E2%80%9CModo+de+exibi%C3%A7%C3%A3o%E2%80%9D%2C+desmarque+o+item+%E2%80%9COcultar+as+extens%C3%B5es+dos+tipos+de+arquivos+conhecidos%E2%80%9D.%3C%2Fp%3E%3Cdiv+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3E+%3C%2Fdiv%3E%3Cp+style%3D%22text-align%3A+justify%3B%22%3EBoa+sorte%21+E+cuidado%2C+sempre.%3C%2Fp%3E

Como Converter AVI para DVD

Para Converter AVI para DVD iremos precisar de um programa chamado WinAVI.

Esse procedimento as vezes é necessário, para quem não tem um DVD Player que suporta arquivos em AVI, e gosta de assistir seus arquivos na comodidade de uma televisão.

Como Converter AVI para DVD?

Primeiramente efetue o download do WinAVI.

Inicie o programa em seguida clique em “DVD”.

A imagem acima mostra a tela de início do WinAVI, e depois de clicar em “DVD”, carregue seu arquivo que você deseja converter no formato “AVI”.

Opções de Conversão

Como na imagem acima clique em “Browse” e escolhe o destino do arquivo que você irá converter.

Depois clique em “Advanced”.

Em “Output Setting” você pode optar pela qualidade do seu arquivo.

Nas outras opções mude apenas se você enteder do assunto, pois já vem pré-configurado para uma boa conversão.


Como baixar e instalar o MSN (Live Messenger)

Download Download do Windows Live Messenger
(Baixe agora mesmo o Messenger da Microsoft!)

Eu sei, pode parecer fácil mas, todos os dias, os posts do PortalCab sobre o Windows Live Messenger recebem dezenas de comentários de usuários que não sabem como instalar, muito menos baixar o MSN. Então, para ajudar essas pessoas a entrarem em contato com os seus amigos, decidi fazer esse tutorial passo-a-passo, bastante detalhado ensinando as pessoas como baixar o Windows Live Messenger! =D

Mas antes de baixar a versão 8.5 do comunicador instantâneo mais utilizado no Brasil, vale lembrar que a versão do seu Windows precisa ser o Vista ou ainda o Windows XP com o Service Pack 2 instalado (caso você tenha o Windows XP sem o SP2, o MSN simplesmente não funcionará, nesse caso basta atualizar acessando essa página da Microsoft). Como saber? Simples, vá no menu "iniciar", depois em "painel de controle" e lá procure pela opção "sistema". Lá você encontrará várias informações sobre o seu computador inclusive o sistema operacional utilizado. =)

Feito isso, é só baixar a versão mais recente e sem problemas do programa pelo link acima ou, se preferir, pelo site do Messenger. O arquivo de instalação é pequeno, tem apenas 2 mb. Porém ele não contém ainda o Windows Live Messenger, é apenas um programa que checará os programas instalados em seu computador e, se necessário, baixará os componentes que faltam. Você também pode selecionar outros programas da Microsoft, porém não recomendo. Aí é só esperar o download do Windows Live Messenger acabar e ele instalará o programa automaticamente! =D

Abaixo segue uma imagem do programa de instalação baixando o MSN:

Instalador do Windows Live Messenger


Feito isso, basta abrir o programa (normalmente um ícone do messenger aparecerá na área de trabalho), colocar o seu e-mail e senha e aí é só adicionar os seus amigos e começar a conversar com eles pela internet! Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma conta no hotmail e automaticamente terá acesso com a mesma conta ao Windows Live Messenger. =)

Mas se você tem um e-mail de outro provedor ou serviço (como o Gmail) e quer utilizá-lo, basta acessar o site Passport e cadastrar o seu e-mail. Feito isso, você terá acesso ao Windows Live Messenger através dele! Show, não?

Problemas Frequentes

Muita gente mesmo depois de ler o texto ainda sofre com alguns problemas. É verdade que muitas dessas pessoas perguntam o que já foi respondido no texto mas outras enfrentam outros tipos de problemas que citarei abaixo, assim como a solução. =)

Download para em 99%

Muitas pessoas sofrem com isso e postam nos comentários reclamando, mas a verdade por trás disso tudo é que o download NÃO para. Isso não passa de um bug no contador de progresso do download do MSN. Ou seja, você perceberá que o seu download chegará bem rápido em 99% e lá ficará quando na verdade você ainda está em 10%, 15%, x%. O que resta a se fazer é ter paciência, o Windows Live Messenger tem, em média, 18 mb, então espere um bom tempo enquanto o msn acaba de fazer o download de tudo isso. =)

O download está demorando?

Só o instalador do Windows Live Messenger pesa 18 mb que deve ser baixado da internet. Isso já leva um bom tempo. Só que a Microsoft ainda complicou mais o download ao empurrar outros produtos na hora do download. O jeito é, antes de iniciar, desmarcar todos os outros downloads que não estejam relacionadas ao msn. Isso fará o arquivo instalar muito mais rápido. =)

Como Baixar o MSN


MSN Messenger 8.5.1302 Final

"A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!"

Com o Windows Live Messenger (ou MSN 8.5) você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas.

É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS! A maioria das pessoas que acessam diariamente a internet possui uma conta de MSN. As conversas podem ficar muito mais interativas, usando sistemas de suporte a webcam.

Assim, você pode escrever ou até mesmo conversar em uma vídeotransferência — caso tenha, também, um microfone — com seus amigos, visualizando a reação imediata dele.

Faça videoconferências com seus amigos

Esta versão do Messenger também possui suporte para o envio demensagens de texto para celulares.

Basta clicar com o botão direito domouse no contato desejado e enviar uma mensagem para dispositivo móvel. Este novo serviço é compatível com as operadoras TIM, Claro e Vivo,custando R$ 0,31 mais impostos.

Outra forma de expressar seus sentimentos é com o envio de emoticons animados.

Rolando pela internet, existem pacotes com milhares de opções, que você pode adicionar ao seu MSN, e enviá-los em todas as ocasiões.

Expresse seus sentimentos!

O Messenger tem a sua cara!

Coloque sua foto na imagem de exibição, crie seus próprios emoticons e use e abuse dos planos de fundo! Cada janela de conversação pode assumir um papel de parede diferente. Os temas disponíveis irão personalizar a interface geral do seu comunicador instantâneo predileto. Os efeitos, com cores mescladas, deixarão seu MSN moderno e do jeito que você sempre quis.

Interatividade garantida

O Windows Live Messenger (ou MSN) oferece opções que permitem a você se divertir com seus amigos. São diversos jogos em tempo real, para você travar batalhas de xadrez, damas e tantos outros jogos de tabuleiro. Compartilhe arquivos com seus amigos, evitando envios de imagens ou músicas por e-mail. Fica muito mais rápido e prático usando o MSN.

Uma TV virtual para animar mais suas conversas.Filmes simultâneos com o Messenger

O MessengerTV está disponível no Windows Live Messenger.

Com este recurso, você e seus amigos podem se divertir e assistir, simultaneamente, aos mesmos canais de TV, trailers de filmes, notícias do esporte e muito mais.

Clique no botão em “Exibir lista de atividades” e escolha a opção referente ao MessengerTV e envie um convite (semelhante aquele para ligar a webcam, por exemplo) para um amigo.

O comando da TV ficará disponível para o usuário que enviar esse convite. Esta pessoa tem o “poder” de escolha, definindo o canal que ficará passando no player. Do outro lado, o amigo conseguirá visualizar todas as atividades realizadas, vendo as escolhas de categorias e outras informações definida pelo seu amigo e dono do controle remoto virtual.

Comentem os vídeos engraçados.


O método mais rápido de comunicação na internet

Você decide quem pode conversar com você e seus familiares. O Windows Live Messenger lhe ajuda a manter o controle. Use sua Lista de Permissões para garantir que você só receba mensagens de quem você deseja.

Se você está ocupado demais para conversar, está ao telefone ou não está na sua mesa, altere o status no Windows Live Messenger para que seus contatos saibam se você está ou não disponível.

As novidades

  • Design totalmente novo e moderno.
  • Barra de buscas para achar seus contatos facilmente.
  • Suporte ao modo parcialmente invisível (é possível mandar mensagens aparecendo desconectado!).
  • Suporte a mensagens OFFLINE.
  • Novo sistema de compartilhamento de arquivos que cria pastas compartilhadas com seus contatos.
  • Escolha de cores para colocar de fundo no seu Windows Live Messenger.
  • Escolha os nicks de seus amigos se desejar.
  • Suporte a ligações telefônicas.
  • Agrupamento de mensagens enviadas seguidamente (para habilitar esta opção, vá em Ferramentas > Opções > Mensagens, e desmarque "mostrar contato diz:").
  • Agora é possível acessar seus websites favoritos diretamente do mensageiro através das abas laterais!
  • Envie torpedos SMS para seus amigos através do mensageiro, basta clicar com o botão direito do mouse no contato desejado e enviar uma mensagem para dispositivo móvel. Este novo serviço é compatível com as operadoras TIM, Claro e Vivo, custando R$ 0,31 mais impostos.

Como Fazer um MSN

Esse artigo como fazer um msn é para pessoas iniciantes nessa era da internet. Então você que ainda tem dúvidas ou mesmo não tem ideia de como fazer um MSN, leia com atenção.

Passos - Como fazer um MSN

• Primeiro entre no site Hotmail.
• Do lado esquerdo clique em “Inscreva-se”.
• Preencha seus dados nesse formulário e clique em aceito.
• Agora seu cadastro já está feito, so falta baixar o programa do messenger.

Para baixar o msn Clique Aqui!

Agora execute o programa e preencha seus dados “login e senha” como foi feito no formulário anterior.

Pronto agora você já pode conversas com seus amigos de uma forma free.

Para add um amigo clique na aba “contatos” e “add contato” coloque o endereço do msn dele e clique em adicionar contato e pronto.

Como Baixar Musicas Gratis na Internet

Um ótimo site para baixar músicas de graça é o Jamendo:

http://www.jamendo.com/br/

Ele não tem músicas piratas, nem fere direitos autorais, quem coloca as músicas são os próprios artistas, produtores e bandas. Ou seja, é um site que abre espaço para divulgação. Rola muita música underground mas tem coisa legal, em vários estilos musicais.

Ele incentiva o compartilhamento de músicas livres. Seria um conceito diferente das músicas comerciais com as quais estamos acostumados. Baixe ou ouça ilimitadas músicas, de graça. Dá para ouvir online também sem precisar baixar.


Sites úteis de músicas


Como Fazer Download de Musicas pelo eMule

Para baixar músicas pelo eMule, um cliente P2P que baixa do computador dos usuários, faça assim. Baixe o emule e instale. Baixe ele em www.emule-project.net.

Depois de instalado, abra ele pelo Iniciar > Programas > eMule.

Na primeira vez ele pede umas configurações, pode deixar o padrão e só ir clicando em Avançar. No final escolha a velocidade da sua conexão e o número de downloads concorrentes. Para baixar mais rápido é recomendado clicar no 16+, assim ele não limita os downloads usando o máximo da sua conexão. Se ele ficar muito lento depois você pode voltar nessa parte clicando em Preferências e depois em Conexão, e Assistente.

Agora para baixar. Depois de aberto é necessário conectar nos servidores, senão ele vai ficar parado sem fazer nada. Clique em um servidor, e selecione todos os outros (teclando CTRL junto com A). Dê enter, ou clique no botão “Conectar”. Veja:

É bom escolher um servidor com ping baixo, a velocidade dos dados entre ele e seu computador será melhor. Você pode ordenar os servidores por ping, clicando na palavra “Ping” do topo da coluna “Ping”. Clique uma vez para alternar a ordem, do menor para o maior ou do maior para o menor.

Depois de conectado, você deve procurar as músicas que você quer baixar (fazer o download). Clique no botão “Pesquisar” do emule. Veja a imagem e acompanhe os números (clique na imagem de tela para ver melhor):

Digite o nome da música ou artista desejado. Tem que ser coisas que tenha no nome dos arquivos, então não adianta colocar um pedaço da letra, você tem que descobrir o nome da música primeiro (exceto nas que são muito comuns do pessoal confundir o nome, onde colocam uma frase no nome sendo que não é o nome original).

Para encontrar mais arquivos do que ele encontraria no padrão, escolha “Global (servidor)” na lista suspensa onde está escrito “Método”.

Agora clique em “Iniciar” ou tecle ENTER.

Aparecerão os resultados na lista de baixo. Pode demorar alguns segundos. Se não aparecer muita coisa, experimente digitar outra coisa na pesquisa, como um nome parecido, ou veja se não digitou errado.

NÃO BAIXE EXE, SCR, BAT E TOME CUIDADO COM OS ZIP E RAR. ALGUNS TÊM MÚSICAS DENTRO, OUTROS TÊM PROGRAMAS QUE PODEM SER VÍRUS E PREJUDICAR SEU COMPUTADOR OU ROUBAR SUAS SENHAS. MUITOS INFELIZES COLOCAM VIRUS NESSAS REDES PARA ESPALHAR, A PESSOA BAIXA PENSANDO QUE É UMA MÚSICA OU UMA COISA INOFENSIVA E É UM VÍRUS OU SPYWARE. FIQUE ESPERTO!

Só por pesquisar ele não baixa, você deve escolher o que quer na pesquisa. Para isso, selecione um item na lista (veja a seta verde, passo 4 na imagem acima) e dê ENTER, ou um duplo clique, ou clique no “Baixar Selecionados” (seta amarela, passo 5). Para selecionar vários, segure CTRL enquanto clica em cada um. Você também pode clicar no primeiro, segurar SHIFT e clicar no último desejado, se quiser selecionar uma seqüência na lista englobando os intermediários.

Ao fazer isso, os arquivos que você pediu para baixar vão pra fila. Às vezes demora muito, às vezes baixa rápido. Depende de várias coisas.

OS ITENS EM AZUL CLARO NA LISTA QUER DIZER QUE MUITA GENTE TEM, eles baixam mais rápido. Os items em azul escuro várias pessoas têm, mas eles demoram um pouco mais pra baixar. Por fim, os itens pretos podem demorar muito. Mas não tem regras, se quem tem os itens pretos estiver conectado na hora em que seu emule estiver aberto, então eles também podem ser baixados. Depdende de várias coisas, da velocidade da sua conexão e também da de quem tem os arquivos, da quantidade de gente que tem os arquivos (já que ele baixa um pedaço de cada um e depois junta tudo, dividindo a tarefa, o que permite que baixe rápido sem prejudicar as pessoas).

Você pode acompanhar o progresso na tela “Transferência” do emule:

Os itens em verde já foram baixados e estão prontos. As barras que têm a parte cinza/marrom são os pedaços já baixados, e o resto é o que falta (geralmente em azul). Em amarelo dourado fica o que ele está baixando mais ou menos nesse momento. Em vermelho ficam coisas que não estão mais disponíveis.

Às vezes demora muito para baixar ou talvez nunca baixe, pois talvez quem tinha apagou do computador ou nunca mais entrou no emule (ou nos programas das redes que ele usa).

Para abrir a pasta Incoming onde ficam seus arquivos, clique no botão “Arquivos” do emule. Depois na barra esquerda, escolha “Arquivos completos”. Clique num arquivo para abri-lo, ou então clique nele com o direito e escolha “Abrir pasta” pra abrir a pasta. Normalmente ela fica na pasta do emule, dentro da pasta Arquivos de programas. Mas pode ser em outro lugar, especialmente no Windows Vista. Para ver onde ela fica, clique em “Preferências” e depois em “Pastas”.

Interagindo com o emule você pode aprender as outras coisas, como excluir arquivos que estão parcialmente baixados (clicando com o direito na lista de downloads das músicas), etc. Com o tempo postaremos mais dicas, inclusive de outros programas também.

O seu firewall pode negar acesso ao emule. Quando ele abrir, você deverá autorizar o emule de se conectar à internet, tanto para entrada como para saída de dados. Se você usa um roteador no modo router, deverá adicionar uma regra nele para liberar algumas portas para seu computador, mas isso fica para uma outra hora.

Vale lembrar que usar o eMule por si só não é pirataria. Depende do que você quer baixar. Qualquer um pode compartilhar coisas no emule, basta colocar na pasta “Incoming” os arquivos. Evite baixar coisas protegidas por direito autoral, em incentivo e respeito aos artistas.

Como qualquer um pode por qualquer coisa, no emule também dá para baixar programas e CDs inteiros. Muito cuidado, pois isso é uma fonte potencial de vírus para seu PC. Nem todos publicam arquivos maliciosos, mas tem muita coisa que tem virus embutida. Não abra arquivos EXE, BAT, SCR, CMD, COM (entre outros) que você tiver baixado pelo emule, ou passe um antivirus antes.

Dica: é bom mostrar todas as extensões de arquivos no Windows para poder ver a exstensão real do arquivo, assim você não se confunde. Alguns malvados nomeiam arquivos como FUNK.MP3.EXE, por exemplo, mas o .EXE não aparece se o Windows ocultar as extensões, e o usuário pensaria que era uma música - quando na verdade pode ferrar o computador. Para mostrar as extensões, clique em “Ferramentas > Opções de pasta” em qualquer janela de pasta do Windows. Na aba “Modo de exibição”, desmarque o item “Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos”.

Boa sorte! E cuidado, sempre.

Como Ouvir Musica Dance Gratis

Ouvir musica dance grátis

Não há nada melhor do que ouvir uma boa musica, não é verdade? Para isso, a internet oferece otimas ferramentas que disponibilizam cançoes de diferentes estilos e gêneros.

Falando nisso, um dos ritmos que mais vem fazendo sucesso ultimamente é o PSY. Ele conquistou o público jovem e está presente em festas, baladas, raves, e demais eventos. Além disso, não podemos nos esquecer do eletrônico e do dance, dois estilos que continuam “balançando o esqueleto” do muita gente.

Caso você queira ouvir as principais cançoes dos gêneros citados acima e sem pagar nada por isso, basta acessar alguns sites, como: www.mp3tube.net, www.kboing.com.br, e muitos outros.

Como Ouvir Musica Gratis

Ouvir musica gratis

Para ouvir músicas grátis de seu gosto, é só entrar em sites como o da Uol, Terra, Kboing, Vagalume, entre outros, procurar suas músicas favoritas e escuta-las da maneira e a quantidade que preferir.

Com tanta disponibilidade que a internet nos proporciona fica muito fácil escutar músicas, ver vídeos, filmes, programas, etc.

Ouvir músicas grátis é a interne conexão de qualidade com o mundo todo que disponibiliza para você, não fique de fora procure suas músicas e ouça-as aqui na internet.


Como Baixar Musicas para Ouvir no Celular

Baixar música para celular

Como a era agora é baixar músicas personalizadas para o seu celular ficar com a sua cara, os sites para download estão cada vez mais requisitados. Existem sites na internet que permitem isso, baixar músicas e depois de armazenadas no seu computador, serem transferidas para seu celular.

Baixar músicas para celular é uma maneira de fazer com que o aparelho que você usa e/ou muitas vezes precisa usar tenha músicas que você goste e que agradam a você. Podendo distrair quando precisar ser distraído e útil quando precisar ser.

A música muda tudo, ela pode animar uma pessoa triste e entristecer uma alegre, sendo assim escolha a melhor música para você e personalize seu celular com as músicas baixadas dos sites da internet.

Como Baixar Musica Gospel

Baixar música gospel

Os vários estilos de músicas são encontrados em muitos sites da internet para serem compradas, escutadas ou baixadas. O que acontece é que cada pessoa possui um gosto por música. Dentre elas destaca-se a música gospel.

Esse estilo de música é um tipo de música evangélica, voltada a religião, e a Deus, normalmente suas letras relatam situações de fé e crenças, ou até de milagres e costumes de uma certa religião. A música gospel envolve muito o sentimento e a emoção das pessoas.

Se você é fã de músicas gospel, citamos a seguir alguns sites que você pode encontrar variedades e dicas para baixa-las e te-las em seu computador.

http://www.solouvor.net;
http://www.supergospel.com.br;
http://www.jesusvoltara.com.br;
http://baugospel.com.br;
http://www.downloadsgospel.com.br;
http://www.dotgospel.com;
http://musicaetraducao.com.


Como Baixar Musicas

Como baixar musica

Baixar músucas na internet ficou muito simples e fácil. Para que não tenha muito problemas instale em seu computador programas que permitam o download de músicas, recomendamos o Emule, que é um programa para essa função e muito bom.

Depois de instalado o programa, no mesmo você descobrirá funções que disponibilizarão que você procure, encontre e peça, no próprio programa, o download de suas músicas favoritas.

Em seguida escute a mesma quantas fezes quiser, pois a sua música predileta estará salva em seu computador. Detalhe você só pode fazer o download das músicas ou de novas músicas se seu computador estiver conectado a internet.

Como Conseguir Jogadores Gratis no Brasfoot


1 - Você vai em procurar jogador (aquela 'lupinha' que tem em cima da sua área de controle do time).

2 - Se você quer o Mascherano, por exemplo, mas ele não está a venda, você vai em algum jogador do Corinthians e vai no jogador que está a venda (vamos supor o Sebá). Aí você clica no Sebá, mas não compra-o, depois você clica em força (lá em cima naquela barra que tem 'força, nome, idade,
gols, estrela, etc) Clique em qualquer um deles.

3 - Fique clicando até aquele azul do jogador selecionado aparecer no Mascherano, aí ele vai aparecer à venda e você compra-o.Vá fazendo isso com todos os jogadores que quiser.


Como Renovar para Menos o Salario do Jogador no Brasfoot


1.° Quando o jogador tiver que renovar, por termino do contrato, ou mesmo porque você o quer mais tempo no time , faça o explicado a baixo.


2.° Aperte no jogador que deseja, com o botão direito do mouse(direito referente a você, para ser mais preciso, o desse lado aqui: >>>), vá na seleção “Propor contrato”.


Diminua 500, ou simplesmente aperte a setinha que aponta para baixo(referente ao salário atual), na seleção "Novo salário”!


4.° Escolha o tempo que deseja fixar esse salário(3 meses, 6, 1 ano, 2 anos).


5.° Aperte em oferecer, ele aceitará numa boa!


6.° Você pode repetir isso quantas vazes quiser, até o salário ficar bem baixo(as vezes ele chega até um ponto que não dá pra diminuir, ae não diminua mais, ok? Se não tudo vai em vão!)


7.° Pra ele não diminuir o rendimento, faz o seguinte, aumenta uns 2000 do salário que você abaixou quase todo, que ele irá ficar satisfeito!

Como Ficar Milionario no Brasfoot


Marque amistosos internacionais em casa em todas as datas... Mas para isso conte com um time reserva para jogar os amitosos... No amistoso você não paga salario e ainda lota o estádio se for internacional.

Você fatura 2 milhoes e 300 por jogo com renda se tiver o estadio no maximoVocê paga 300 mil pro time vim joga contra vc...Então cada amistoso você lucra 2 milhoes ^^

Para marcar amistoso = F9

Como Gravar Jogos do PS2

Como Gravar Jogos do PS2 Com Alcohol 120%

Baixe do site as partes do jogo pretendido, crie uma pasta, e coloque as partes todas dentro dela, exemplo:
user posted image
Com o botão direito do rato, clique na primeira parte do jogo (nas outras partes não é preciso, elas abrem automáticamente).
Irá obter esta imagem:
user posted image
Clique com o botão esquerdo do rato em extract files
Irá obter esta imagem:
user posted image
Mande para uma pasta no ambiente de trabalho, eu nomeei uma com o nome exemplo
Clique em OK
Se não for necessário password, estará pronto a extrair e é só esperar.
Se necessitar de password (que é fornecida junto com os links), aparecerá esta imagem:
user posted image
Ao escrever a password, tenha em atenção as letras maiúsculas ou minúsculas, pois têm de ser respeitadas, sobre pena de dar tudo em erro (o melhor, é mesmo copiar a password e colar no espaço).
Clique em OK, e espere, demora alguns minutos dependendo do tamanho do jogo.
Irá obter estes dois ficheiros:
user posted image

GRAVAR

Abra o Alcohol 120%, e clique em assistente de gravação de imagem.
user posted image
Irá obter esta imagem:
user posted image
Clique em procurar, e vá buscar a pasta com os 2 ficheiros que acabou de extrair (mdf, mds).
user posted image
Tenha em atenção o tipo de ficheiros qie vai escolher,(escolha como na imagem all image files, assim não se engana).
Clique em abrir.
Obterá esta imagem:
user posted image
Só aparece mds, mas não se incomode com o outro ficheiro, que ele entrará.
Clique em abrir.
Aparece esta imagem:
user posted image
Os 2 ficheiros já estão lá, viu?
Clique em seguinte.
aparece esta imagem:
user posted image
Aqui tenha em conta a velocidade, eu, pessoalmente escolho 2x, mas 4x creio que não é mau de todo.

Se for CD, aparece esta imagem:
user posted image
Aqui eu aconselho a escolher a velocidade mais baixa possível para jogos psx, e não superior a 4X para CDs ps2.
Escolha o tipo de dados adequado à gravação que vai fazer (playstation, playstation 2, etc...)
Clique em iniciar.
Agora é a vez do PC fazer o seu trabalhinho.
Espere descansado enquanto ele grava o jogo, e depois de pronto...bem...entregue-se ao vício, bons jogos!!