Como Baixar Videos do Youtube

Como Baixar V?deos do Youtube

O site de vídeos mais famoso e acessado na internet disponibiliza os vídeos enviados por seus usuários por diversas maneiras, seno uma mais fácil que a outra, e o melhor de tudo, é possível obter o vídeo desejado gratuitamente. Uma das maneiras mais fáceis de baixar os vídeos que desejar no Youtube é utilizando o programa Vdownloader, que é encontra gratuitamente em sites de downloads, como o Abaixar e Baixaki.

Tendo este programa instalado em seu computador, basta você executá-lo e acessar o Youtube pelo navegador de sua preferência, sendo que é preciso que você apenas copie a URL do vídeo, isto é, o endereço e cole no programa.

Em seguida será necessário que você escolha o local onde deseja armazenar o vídeo em seu computador e o nome do mesmo, e aguardar que o download se complete, e depois é só executar o vídeo. Há também outras maneiras de baixar vídeos pelo Youtube, que pode ser encontradas em nosso site, sendo que estaremos disponibilizado novas possibilidades de realizar esta tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário