Como Fazer eMail no Sapo Gratuito




Criar email Sapo
é o primeiro passo a dar, caso queira criar um Blog no Sapo. Se ainda não possui uma conta de email no SapoMail, siga o post e veja como fazer para criar a sua conta de e-Mail Sapo. Recomendo que faça a inscrição nos emails do Sapo, usando o browser Internet Explorer, pois outros browsers (Firefox e Opera) causam alguns conflitos ao criar eMails do Sapo no site de registro da conta.

criar conta email sapo mail

Acesse o site em mail.sapo.pt, clique onde diz “Criar Conta Mail Sapo”. Será reencaminhado para a página do Formulário de Inscrição. Preencha o formulario com os seus dados de login (username e password), principalmente os campos obrigatórios, ou os que têm asterisco (*). Digite o email pretendido e verifique se já está a ser usado, clicando em “verificar a disponibilidade”, seguido da sua password (entre 6 a 8 caracteres). Escolha uma pergunta de segurança e escreva a resposta. Esta pergunta de segurança irá ser muito útil caso pretenda recuperar a sua password mais tarde. Em seguida, escreva o seu nome e os outros dados caso assim o pretenda (não são obrigatórios). Por último, digite o código Anti-Spam que aparece na imagem, concorde com os termos de utilização colocando um visto em “Li e aceito os Termos de Utilização”.

criar conta email sapo mail formulario

Confirmação de conta no Mail Sapo

Será enviado um email para a sua conta de mail Sapo e outro para a sua conta de email secundário. Acesse novamente a página de login do sapo mail, colocando o endereço de mail que criou, onde diz “Email” e a sua pass, em “Password”. Caso tenham alguma questão ou dúvida que queiram ver resolvida, podem deixar comentário, enviar mensagem na nossa página de contacto, ou aceder à página da suporte do Sapo, ou à página de Ajuda no Sapo.

criar conta email sapo mail login

Existe também uma página de “Área de cliente Sapo”, onde pode encontrar várias perguntas e respostas (FAQs). Pode ser que esteja lá a sua dúvida/pergunta e que alguém tenha respondido à mesma, postando a solução que procura.

Também pode deixar a sua opinião, na utilização dos produtos do motor de busca português, na página de “Feedback”. Pode consultar a página de caracteristicas pera ver os requisitos a ter em conta antes de criar a sua conta de MailSapo.

Para criar o seu Blog no Sapo, crie a sua conta Sapo Mail em primeiro lugar e depois use as mesmas credenciais (username e password) para fazer o seu blog no Sapo Blogs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário